TARÔ CARTA DA MORTE - O FIM DAS REDES SOCIAIS
É importante deixar que as mudanças venham e abraçá-las, comungar com elas, senti-las e vivenciá-las em plenitude principalmente quando sentimos que são para o melhor, para o mais suave e mais harmônico estado do nosso ser.
Faz tanto tempo que não escrevo neste blog. Puxa vida! Interessante como essa loucura de redes sociais, principalmente depois do YouTube e dos Reels do Instagram saímos do foco de escrever. Eu aprendi à duras penas como essa correria de produzir conteúdo de vídeo nos afasta da vida real, nos afasta dos amigos, das pessoas da família e pior ainda, de nós mesmos. Como sou uma amante da escrita fui me afastando aos poucos da minha maior fonte de prazer porque criar conteúdos de vídeos é cansativo, estressante e nos toma tempo demais, tudo isso para pouco resultado e engajamento, então de quê adianta?
A carta da Morte que trago aqui vem contar um pouco desse meu processo de reciclagem e recomeço. Na verdade, sinto como se estivesse voltando ao passado, mas um passado bom, aconchegante e pleno de memórias felizes. Interessantemente tem a ver com o ano de Saturno que estamos vivendo, pois Saturno nos influencia a uma volta ao passado. Retornando ao começo da minha jornada como taróloga onde lá em 2000 abri este Blog para falar de tarô e é com grande prazer e com meu espírito cheio de paz que digo: ESTOU DE VOLTA!
Me cansei da rotina estressante das redes sociais onde eu como louca produzia quase 24 h por dia e ainda achava que faltava tempo para fazer mais. Isso me levou a um estado de estafa mental absurdo, fiquei estressada e doente, mas graças a Deus eu acordei e resolvi MUDAR O RUMO da minha vida e MUDAR O RITMO da minha rotina. Hoje, dia 01 de junho de 2024 é o dia da inauguração desta nova etapa. Escrever é minha essência, é minha arte e meu prazer. Por mais que tenhamos espaço para escrever no Facebook e no Instagram, as pessoas que estão nestas redes querem conteúdos curtos, simples e rápidos, portanto não tem como desenvolver uma ideia ou pensamento por ali. Entendi que servem apenas de vitrines e nada mais. Não sei para você, mas para mim já deu o que tinha que dar, cansei. Podemos e devemos ter vitrines, afinal como mostrar como nossos produtos e serviços? Mas sou da opinião de que é necessário muito mais do que isso, é necessário profundidade, é necessário ir além.
É importante deixar que as mudanças venham e abraçá-las, comungar com elas, senti-las e vivenciá-las em plenitude principalmente quando sentimos que são para o melhor, para o mais suave e mais harmônico estado do nosso ser.
Com a carta da Morte eu recomeço e você? O que você tem sentido que não vale mais a pena, que tem te cansado e te tirado da sua essência? Reflita e se for o caso, não tenha medo de voltar, às vezes, dar uns passos para trás é o que nos tira de grandes conflitos na vida.
Comentários
Postar um comentário